5 Versículos poderosos que Satanás odeia e estremece

A Bíblia é a poderosa Palavra de Deus, não há dúvida que é um livro tremendamente espiritual, conquanto abordaremos 5 versículos poderosos que Satanás odeia e estremece.

Tendo em vista que, a Bíblia não somente fala de Deus, mas é Deus falando conosco.

Suas leis, seu caminho e seu projetos de vida em Jesus Cristo está revelado em sua Palavra. Porém aqui destacamos 5 versículos poderosos que Satanás odeia

Advertisements

A verdade é que a Bíblia esclarece de tudo perfeitamente, sendo poderosa em sua totalidade. Obviamente, Satanás o inimigo de Deus e dos crentes realmente odeia toda a Bíblia.

Porém, aqui apontamos 5 versículos poderosos que ele odeia e estremece.

1-Versículos poderosos: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

Esse é um versículos clássico expressado pelo a Igreja do Senhor. João 3:16 traz em sua expressão a verdade e o sentido do porque existimos.

Portanto, a base desse existir foi possível por causa do amor de Deus e o sacrifício do seu filho Jesus Cristo. O amor de Deus revelado em Jesus é algo poderoso e imensurável.

Foi por causa do amor de Deus em Cristo que Satanás foi vencido e impedido de arruinar as almas das pessoas. Isso em especial, os que creem em seu plano redentor.

Esses versículo poderosos Satanás odeia, esse derrotado inimigo, odeia o amor de Deus. De fato, odeia a criação de Deus e odiou ser derrotado por Jesus Cristo através do sacrifício da cruz.

2- Versículos Poderosos: “e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.” colossenses 2:15

Jesus em seu sacrifício aniquilou o poder de Satanás, o que para muitos da época o sacrifício de Cristo na cruz não representou muita coisa.

No entanto, para o reino das trevas foi aniquilamento de suas forças e autoridade. Isso porque as ações de Satanás e seus demônios ficaram condicionadas a leis espirituais invisíveis no reino. Efésios 4:8, declara que Jesus levou cativo o cativeiro.

Foi através desse triunfo de Cristo na cruz que o preço pelas as almas foram pagas tirando-os os que creem de suas garras.

Ele estremece pela vitória de Cristo na cruz, sendo a derrota sua companhia diária. Sem dúvida, esses versículos poderosos Satanás odeia.

3- Versículo poderoso: “Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher” Marcos 10:7

Esse é um dos versículos que Satanás mais odeia, pois ele sabe da legitimidade e verdade da Palavra de Deus. Sabendo disso, ele se opõe a tudo que Deus estabeleceu querendo tornar contrário a criação e a própria Palavra de Deus.

Nesse versículo Deus faz uma declaração para que o homem se una a sua mulher instituindo assim a família. Porém, o Diabo quer fazer diferente, instigando as pessoas a padrões anormais, distantes dos que Deus instituiu.

Por isso, muitos sistemas contrário a família tem surgido no intuito de desfazer o que foi corretamente criado por Deus.

Tudo foi perfeitamente estabelecido e ordenado por Deus. A vontade do Senhor e os padrões que ele estabeleceu para a humanidade está toda revelada na Bíblia.

Tudo o que é contrário a Palavra e a ordem da criação de Deus, são fatores anormais, não tendo a aprovação de Deus. No entanto, tudo o que Deus fez é perfeitamente correto e harmonioso.

O próprio Deus nunca age contra sua Santidade e sua Palavra. Ele realmente odeia a impureza e toda prática infame-a, de modo que todo padrão moral diferente ao que ele criou são abomináveis aos seus olhos.

4- Versículos poderosos: “Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano”. Lucas 10:19

Sem dúvida é irritante para Satanás saber que temos autoridade sobre ele mediante o sacrifício o sacrifício e ordem de Jesus Cristo. Tanto ele odeia esses versículos como odeia os que fazem uso da autoridade que Cristo concedeu.

O seu poder pode ser neutralizado pelo crente que se apropria dessa autoridade, isso o incomoda muito.

5- Versículo poderoso: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;” Marcos 16:17

O sacrifício de Cristo na Cruz nos trouxe o seu Reino. Nós nos tornamos pela fé em Cristo representantes do seu reino com direito legal de usar o nome de Jesus contra o reino de Satanás.

Para tanto, o nome de Jesus tem total autoridade sobre Satanás e seus demônios. Conquanto, essa autoridade Jesus passou aos crentes para utilizar o seu nome contra as forças das trevas.

Realmente Satanás odeia o nome de Jesus e, portanto odeia quando os crentes fazem uso do nome de Jesus. Ele tem que se submeter a autoridade do nome preferido pelos crentes.

De fato, esses versículos poderosos que Satanás odeia é uma realidade e verdade absoluta expressa na Bíblia Sagrada.

Queremos aqui com esses comentários declarar o quão maravilhosa e poderosa é a Palavra de Deus. É diante dessa Palavra que o Diabo estremece e é derrotado.

Você pode ler mais em nosso blog: aprenda sobre o que são doutrinas de demônios e como agem na Igreja hoje.

Que Deus faça você resplandecer em Cristo

Por Pastor Jonivando Pedrosa

Tags: | |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    • Olá Cezar, Graça e Paz! Você precisa primeiramente confessar o Senhor Jesus como seu Salvador e se arrepender de todos o seus pecados, se você ainda não o confessou. Se você já confessou como seu Salvador,
      o caminho é o Próprio Jesus Cristo, você pode ter um preparo pessoal e espiritual com a leitura de sua Palavra e oração, sendo sempre perseverante em sua vida cristã para alcançar maturidade espiritual
      e obter vitórias dia a dia sobre as tentações e todo assédio que o mundo oferece. Se você não estiver participando de uma Igreja Evangélica, procure uma para para você congregar e se dedicar a Jesus Cristo
      nesse Igreja. Sugiro que você leia Efésios Capitulo 5. Se você tem alguma outra dúvida ou não esclarecemos a sua pergunta, por favor, entre em contato conosco pela nossa página de contato. Que Deus faça você Resplandecer!