Como fazer uma oração de guerra espiritual

Fazer oração de guerra espiritual é importante, mas faz necessário exercer fé na Palavra de Deus trazendo para sua vida o que está escrito sobre você.

Mas, antes de tudo comece fazendo declarações a Deus, exaltando o seu nome e poder, entrando na presença dele em nome de Jesus. Mais a frente você verá um modelo em como fazer uma oração de guerra de modo simples e eficaz.

Você pode querer depois conhecer mais sobre oração de guerra nesse nosso post,: Oração de guerra em 3 passos simples e poderosos

Advertisements

Declare a palavra de Deus em voz audível na oração de batalha espiritual

Quando você está em um contexto de guerra espiritual contra forças ocultas (demônios, bruxos, feiticeiros, invejosos) você tem que ter certeza que não está sozinho.

O Salmos 91 aponta que há um lugar secreto de Deus para o crente. Uma habitação não vista por nossos olhos, porém real, configurada em uma blindagem especial a seu favor.

Para tanto, é preciso tomar posse dessa realidade sobrenatural declarando que essa habitação é o seu refúgio, lugar seguro em qualquer tempo.

“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.” Salmos 91:1,2

Observe que o verso 2 ensina que é preciso falar, ‘Direi do Senhor…’

Realmente, em casos específicos você deve orar audivelmente tomando posse da Palavra do Altíssimo Deus.

Deus e seus anjos estão vendo todas as situações pronto para agir em seu favor. 

Acredite nisso e nunca duvide! Deus o todo poderoso quer que você tome posse da palavra falando ousadamente, acreditando e declarando com linguagem bíblica. 

Fazendo assim, você estará declarando ao reino dos céus que sua linguagem tem por base sua Palavra. Então esteja pronto para oração de guerra, assuma a autoridade e fale desligando forças contrárias em ação contra você.

Foi Jesus mesmo quem ensinou sobre ligar e desligar ações espirituais no reino dos céus.

Ele autorizou você a desligar e ligar situações espirituais na terra e nos céus através do seu poderoso Evangelho. “Digo a verdade: Tudo o que vocês ligarem na terra terá sido ligado no céu, e tudo o que vocês desligarem na terra terá sido desligado no céu, Mateus 18:18.

Modelo para fazer oração de guerra espiritual

Para uma oração de desligamento de influências e força ocultas contra você, você pode fazer uma oração de guerra assim: “Pai Eterno, o senhor magnificou sua palavra e a colocou acima de tudo. 

Nesse momento tome posse de suas promessas e da autoridade que me foi conferido pelo seu filho meu Senhor Jesus para neutralizar ações das trevas contra minha vida.

Tenho consciência que sem o Senhor nada sou, a força é sua, o poder é seu, a palavra é sua. Portanto, Glorioso Deus, faço agora uso de sua palavra para agir conforme está escrito.

Como um servo(a) e filho(a) de Deus uso a palavra do Altíssimo Senhor e Deus, e digo as força oculta das trevas em suas ações contra minha pessoa que seja agora paralisados e quebrados em nome de Jesus!

Toda e qualquer ação do mal que foi lançado contra mim, em palavras contrárias, feitiçaria, bruxaria, macumbaria e espíritos de inveja, eu ligo agora o sangue de Jesus, e declaro desligado pelo poderoso sangue de Jesus. Repreendo todo o mal na autoridade do nome de Jesus!

Muito obrigado Senhor meu Deus e Pai porque posso fazer uso de sua poderosa palavra! Certo que o Senhor manifestará o seu poder na minha vida e continuará me guardando e todo o mal. Agradeço em nome de Jesus. Amém!”

Não tenha dúvida que esse é um tipo de oração de guerra espiritual em que o Diabo não deseja que você faça. 

Cada palavra de modo audível na oração de guerra tem um efeito poderoso contra os poderes das trevas.

Espero ter ajudado você. Que o Senhor da Glória faça você Resplandecer!

Por Jonivando Silva – Founder Resplandecer Ministério

Você gostar de ler estes posts abaixo:

Oração de guerra em 3 passos simples e poderosos

Como tomar posse das promessas de Deus

O poder da palavra profética na Guerra espiritual

Por favor, compartilhe nossos artigos e ajude nosso ministério em divulgar a Palavra de Deus 

Tags: | |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *