Experiências sobrenaturais com anjos de Deus em um semana

Foi exatamente no mês de Dezembro de 2016. Eu e minha família tivemos experiências sobrenaturais com anjos, presenciamos algo realmente sobrenatural que nunca tínhamos visto antes.

Tivemos duas experiências com anjos de Deus pelos quais discernimos em apenas semana.

Essas experiências vieram como resposta de Deus para nos avisar que havia intensificado a guarnição de anjos a meu favor e de minha família.

Advertisements

Estávamos em constantes batalhas espirituais, de modo que as ações desse anjo de Deus veio como resposta do meu Eterno Pai as constantes guerra espiritual que estava passando.

Deus pelo seu Espírito Santo fez-me também entender que estaria autenticando ou conformando a unção específica de ministério ao meu chamado.  Sendo que, anjos de guerra sempre será enviado para agirem comigo no ministério sobrenatural de libertação, curas e prodígios.

Não me lembro a data certa, mas foi no mês de Dezembro de 2016, uma criança de 2 anos de idade por nome de Maria Clara, por sinal muito meiga e tímida, foi trazida em minha casa pelo meu cunhado que ficou em frente de minha residência.

Porém a criança sentiu um desejo de subir para entrar já que moro em primeiro andar. A criança não exitou e subiu os degraus para entrar em minha casa.

Logo a pequena Maria Clara ultrapassar a porta de entrada de minha casa recebeu uma graça de Deus.

Ela começou a falar a língua dos anjos e começou a apontar com olhos bem atentos em várias direções seguindo o movimentar do anjo que estava aparecendo pra ela dentro de minha casa.

Ao ver aquela criança de de 2 anos falando em línguas diferentes e nos mostrado o que estava vendo, logo Deus me deu discernimento que ações de anjos estava ocorrendo.

Mas, o Espírito Santo me fez também discernir que aquela aparição de anjos para aquela criança em minha residência eram respostas suas referente o que já comentei no início.

Ficamos muitos felizes por essa experiência sobrenatural concedida por Deus.

De fato, anjos realmente aparecem, mas com propósitos e não aleatoriamente.

Anjos aparecem para crianças e não para adultos pela pureza da criança.

O fato é que na mesma semana desse ocorrido com o anjo, eu e minha esposa caminhávamos a noite para a Igreja próximo a nossa casa.

Caminhávamos ainda na rua em que moramos e novamente presenciamos algo sobrenatural com anjos.

Dessa vez um menino que aparentava de 4 a 5 anos, vinha caminhando com sua tia e outro rapaz.

De repete aquele menino vindo em nossa direção, mais ou menos 30 metros de distância apontava para eu e minha esposa e falava para sua tia e o rapaz – ‘tá brilhando, tá brilhando’, a criança ficou entusiasmada, ao mesmo tempo surpreendido com o que estava presenciando.

A tia do menino olhou para ele como se não tivesse gostando da atitude da criança, logo ela exclama – ‘brilhando o que menino!!! Eu e minha esposa Matusara discernimos que era atuação de anjos refletindo brilhos perto de nós.

Aquele meninos não viu anjos, porém ele viu flashes de brilhos intensos de anjos que também só é permitido com propósito.

Ficamos felizes com ações de Deus através de seus anjos. Houveram muitas outras experiencias depois destas, contarei em outra ocasião.

Que Deus te abençoe e te faça resplandecer.

Por Jonivando P Silva – Founder Resplandecer Ministério

Tags: |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.