Os perigos e as maldições pela prática do adultério e da mulher adúltera

O adultério tem destruído muitas famílias, sendo uma prática extremamente pecaminosa e condenada por Deus.

Na atualidade o adultério em todo os lugares tem crescido absurdamente entre homens e mulheres infiéis.

N atualidade. as redes sociais tem sido um canal facilitador para o adultério. Em outro post você pode ficar sabendo sobre o adultério e a prostituição via Instagram mostrada na Bíblia

Advertisements

Porém, a enfase aqui é mostrar o perigo e as maldições vinda da prática do adultério e da mulher adúltera.  

A mulher adúltera é extremamente perigosa, leviana, vadia e sem valor algum, podendo levar o adúltero a arruína e a morte.

A adúltera realmente leva o homem ao caminho da morte.

Essas mulheres vivem em praticas de bruxarias lançando feitiços para o homem que se deita com ela e para a esposa, com intuito de arruinar a família. 

O fato dessa mulher se deitar com um homem casado ou não, sem objeção alguma, já demonstra quem ela realmente é como pessoa.

Essas mulheres são perversas por natureza e são carregadas por legiões de demônios, sendo chefiada pelo demônio principal a pomba-gira.

Esse demônio extremamente perigoso, pois faz que a adúltera consiga homens, tendo em vista que opera com sedução e engano, porém a adúltera faz tudo consciente sabendo perfeitamente do mal que está praticando.

Esses demônios que atuam nela, são os meus que operam na prostituição, nas pessoas que vivem em em práticas pecaminosas de prostituição e impurezas sexuais dos mais variados tipos.

Você vai ver aqui que por trás da mulher adúltera e do adultério há várias ações de perversidade, algo realmente destrutivo, devastador.

Quem se relaciona com ela esta passando por perigo de morte conforme a Palavra de Deus diz – Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e sê atento às palavras da minha boca; não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas; porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por ela foram mortos. A sua casa é caminho para a sepultura e desce para as câmaras da morte”. Provérbios 7:24-27

O adultério e as características da Mulher Adúltera

Ela seduz com olhar e palavras, tendo um poder de ludibriar, dizendo para seu novo parceiro que foi amor à primeira vista, que nunca sentia nada com o marido, “porque os lábios da mulher adúltera destilam favos de mel, e as suas palavras são mais suaves do que o azeite;” Provérbios 5:3.  

Obviamente, ela não diz que é casada, e mente dizendo que está separada, ela sai com muitos ao mesmo tempo e engana com as mesmas conversas e palavras de lisonjas para todos os homens que consegue. “…para te guardarem da mulher alheia, da estranha que lisonjeia com palavras. Seduziu-o com as suas muitas palavras, com as lisonjas dos seus lábios o arrastou”, Provérbios 7 versos 5 e 21.

Ela se mostra ser uma “ovelhinha” mas não passa de uma loba, realmente perversa, sem dúvida uma mulher extremamente leviana, mentirosa e carregada de legiões demônios.

A prática do adultério em si é destrutivo e condenado pela Bíblia, porém quando praticada com uma mulher adúltera o nível de dano ou destruição é muito maior porque a pessoa envolvida se torna uma presa e corre grande perigo de morte.

Isso porque, além da desarmonia espiritual, conjugal, familiar e pessoal, estará incitando a ira do marido “Porque o ciúme excita o furor do marido; e não terá compaixão no dia da vingança. Provérbios 6:34.

A adúltera quando descoberta pelo marido sobre sua traição inverte toda a situação a seu favor, pois a mentira é sua grande arma, recebendo também ajuda das suas pombas-gira.

A adúltera busca homens para fazer o mal a ele, porque anda na perversidade do seu coração.

A perversidade da adúltera é tão nociva que a própria Bíblia diz que uma prostituta vale um pedaço de pão. Porém não está concordando com a prática da prostituta, mas somente fazendo um comparativo, tendo em vista que a prostituta o homem busca.

Já a mulher adúltera não deixa ser achada ela mesma quem procura por homens para destruir ele e sua família, veja o que diz em Provérbios 6:26  “Por uma prostituta o máximo que se paga é um pedaço de pão, mas a adúltera anda à caça de vida preciosa”.

A adúltera é insaciável em praticar o mal e se enveredar por suas paixões, não consegue ficar em casa e o caminho da vadiagem é seu prazer.    “É apaixonada e inquieta, cujos pés não param em casa; ora está nas ruas, ora, nas praças, espreitando por todos os cantos”. Provérbios 7:11, 12.

Por onde anda esta sempre fitando alguém para conhecer e depois sair, sendo ela uma mulher insaciável pelo sexo e em praticar o mal.

A prática do adultério é caminho de destruição e morte

Um homem que se deita com uma adúltera está com pé na cova, pois ela gosta de praticar males ao adúltero.

Seu real prazer está em praticar o mal, isso de modo consciente, sabendo que também as suas pombas gira se divertem com a maldade dela e ajudam no processo de conquista.

É certo que, as entidades demoníacas como as pomba giras, e demais demônios atuam fortemente nela e em cada parceiro conquistado, veja o que diz em Provérbios 6:32 “O que adultera com uma mulher está fora de si; só mesmo quem quer arruinar-se é que pratica tal coisa”.

No entanto, o parceiro quando tem relação sexual com a adúltera, também transa com os demônios ficando ela possessa sem que ele perceba e, ele também sob forte influência de demônios. 

Faz necessário dizer que toda relação sexual ilícita tem atuação de demônios, por isso o pecado de prostituição e adultério é devastador, sendo essas praticas abomináveis a Deus e leva para o inferno.

Observe o que está escrito em Provérbios 5 versículos 4 e 5“mas o fim dela é amargoso como o absinto, agudo, como a espada de dois gumes. Os seus pés descem à morte; os seus passos conduzem-na ao inferno”.

Levada por sua perversidade a mulher adúltera representa um grande perigo de morte para quem está se envolvendo com ela.

Sua personalidade é fria, cheia de engano e maldade. Seus planos com fim de tirar a vida de um dos seus homens são tramados de várias maneiras ocultamente.

Mas, a prática oculta mais usada pelas adúlteras e outros tipos de mulheres vadias são práticas de macumbaria, sendo laçado feitiços de bruxaria, magia negra e vodu.

A intenção é lançar feitiços para que a vítima morra de infarto, acidentes de carro ou doenças.

Outra situação é ela mesmo envenenar a vítima sem que ele perceba que está ingerindo um alimentou ou líquido com bactéria mortífera.

Observe o que diz a Palavra de Deus – “Agora, pois, filho, dá-me ouvidos e sê atento às palavras da minha boca; não se desvie o teu coração para os caminhos dela, e não andes perdido nas suas veredas; porque a muitos feriu e derribou; e são muitos os que por ela foram mortos. A sua casa é caminho para a sepultura e desce para as câmaras da morte”. Provérbios 7:24-27

Conheça as ações que a adúltera pratica para causar o mal ao homem em adultério

A adúltera faz trabalhos de amarração com praticas de bruxaria fazendo que a pessoa com quem esta se relacionando fique preso a ela. Isso porque são invocados demônios para agirem no envolvido com a adúltera e na pratica do adultério. 

Esses trabalhos deixa o homem com “desejos por ela,” traz perturbações em sua vida, na família e no seu trabalho.

Para que os feitiços seja lançados são feitos vários trabalhos com objetos da pessoa envolvida com ela, além disso, tudo que ela toca da pessoa com quem está se relacionando fica amaldiçoado.

Não existe nenhum tipo de proteção em favor da pessoa que esta com ela, pois a legalidade foi consumada quando concordou com tal pratica do adultério.

Se a pessoa perguntar a mulher adúltera se ela se envolve com bruxaria ou feitiço, ele dirá que tem muito medo disso.

No entanto, Ela vive na pratica de macumba enviando feitiços de amarração e para morte oculta do homem envolvido com ela.

Os trabalhos ocultos têm como objetivo a ação do mal com trabalhos oferecidos em terreiros de macumba, onde são feitos rituais de bruxaria, feitiçaria e magia de diversas formas.

A vida da pessoa envolvida com a adúltera começa a andar pra trás, sendo esse efeito das macumbas e feitiços lançados por ela. São vários os sintomas quem vem sobre o adúltero como resultado das bruxarias lançadas pela adúltera que, como já mencionei, pode levar a morte.

Conheça os sintomas das bruxarias lançadas pela mulher adúltera

Leve em consideração que mulheres que não são casadas, mas tem envolvimentos com homens casados também lançam feitiços com macumba. A intenção é arruinar a vida da pessoa e destruir famílias.

Vamos aos possíveis sintomas:

  • Sente-se preso a adúltera (na maioria dos casos por causa das amarrações amorosas, ou seja, os feitiços lançados)
  • Perturbação mental e falta de concentração
  • Espírito angustiado, aperto no peito e tristeza
  • Fica agressivo com a esposa e filhos
  • Não consegue trabalhar direito, falta foco
  • Os negócios não dão certo, pois as portas ficam fechadas
  • Tem bastante discussões com a esposa
  • Há uma desarmonia no lar ficando a esposa e filhos também perturbados
  • Não consegue dormir direto
  • Escuta barulhos em sua casa
  • Tem sintomas de ansiedade e depressão
  • Fica irritado e agressivo
  • Sonhos perturbadores

Esses são alguns sintomas que a pessoa pode sentir ou vivenciar resultando da macumba lançada pelas vadias adúltera. Contudo, devemos estar cientes que tudo isso tem o objetivo perturbar, tirar a vida da pessoa em adultério e destruir a família.

Se você está vivendo algo desse tipo há uma chance de você se livrar e ter uma vida realmente livre dos feitiços lançados. Você realmente poderá se salvar e salvar sua família.

Saiba que somente o Senhor Jesus Cristo é quem poderá te libertar completamente. Para isso terá que acreditar em sua poderosa Palavra tomando a decisão de confessar o Senhor Jesus como seu único e suficiente Salvador.

Ao fazer isso você receberá orações e passará a orar a Deus, onde ele mesmo escutará e quebrará toda maldição de sua vida.

Preste atenção, todas essas situações mencionadas sobre as maldições que foram lançadas em você e sua família veio em decorrência de seus pecados e erros procurados por você também.

Tudo isso está ligado a dimensão espiritual, se você procurar ajuda em outro lugar, certamente não encontrará e continuará sofrendo e sua família também.

A ajuda verdadeira vem somente do Altíssimo Deus que quer fazer você descansar sob sua proteção como fala no Salmos 91 versos 1 a 3  ” O que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte, Deus meu, em quem confio. Pois ele te livrará do laço do passarinheiro e da peste perniciosa”.

Se apegue verdadeiramente a Deus com entrega total, lançando fora o medo e vá a ele com amor, pois ele te perdoará e passará a proteger você, veja: “Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome” Salmos 91:14

Para você que está pensando em praticar o adultério ou quem sabe passando por uma forte tentação para tal, digo a você fuja logo disso.

Não coloque mais nos seus pensamentos, não queira isso pra sua vida pois é devastador. No começo o inimigo fará você pensar que é “bom” e que você sairá ileso, mas como você percebeu é caminho de destruição e morte. Há caminho que parece direito ao homem, mas afinal são caminhos de morte. Provérbios 16:25

Seja feliz com a esposa que Deus te concedeu e fique com sua família, pois isso agrada a Deus e te conduzirá no caminha da vida.

Portanto, valorize sua esposa e sua família, certo que, “O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do SENHOR” Provérbios 18:22 e a “Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão” Salmos 127:3.

Espero no Senhor Jesus ter ajudado você com essas explicações aqui no blog.

Por favor, compartilhem e abençoe outras pessoas que estejam passando por situações caóticas em decorrência do adultério e dá adultera.

Que Deus te abençoe e faça resplandecer sua vida!

Pr Jonivando P Silva – Founder Resplandecer Minitérios

Você pode ouvir o podcast desse post em nosso Youtube e assinar nosso canal.

Tags: | |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.