Sabia que a depressão está ligada a opressões malignas?

Nunca em toda a história o número de pessoas com depressão em todo mundo foi tão alarmante e preocupante para a vida das famílias.

A depressão atinge várias pessoas em todo o mundo não importa a classe social ou nível intelectual.

Acredito que a depressão é uma doença de ordem espiritual ligada a opressões malignas, onde aqui explico de modo sintetizado os motivos dessas possíveis ações na vida de uma pessoa.

Advertisements

Logicamente existe quadros clínicos, porém acredito em uma parcela muito pequena de 2%.

No Brasil o número de pessoas com depressão chega a ser o maior da América Latina com um percentual de 5,8 % da população. É só procurar no Google e você verá diversos portais estampando em suas páginas o que estou dizendo.

Como um Pastor libertador no Reino de Deus afirmo que a causa da depressão em sua maior parte 98% vem em decorrência de opressões malignas.

O ponto de partida para que a depressão vinda de opressões está efetivamente ligada a maldições.

Estou biblicamente convicto que nada na vida acontece por acaso, toda maldição ativa na vida de uma pessoa tem uma causa por trás.

É isso que a Bíblia afirma em – Provérbios 26:2 “Como o pardal que voa em fuga, e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição sem motivo justo não pega.

Compreendemos que se um mal está operante trazendo transtornos psicológicas, emocionais, mental e físicas e, sendo esses transtornos, de modo anormal e frequentes podemos entender que uma opressão está existindo porque a maldição está em ação.

De fato portas foram abertas com motivo justo pelos quais os espíritos opressores, ou seja, demônios estão atuando com legalidade.

Existem vários motivos para essas ações opressoras serem desencadeadas na vida de uma pessoa, o que posso chamar de aberturas de portas para espíritos demoníacos atuarem com esse aberturas.

Entre essas aberturas faço referencias a: obras de feitiçaria, maldições de geracionais de famílias, envolvimento com ocultismo, drogas, pornografia , traumas, amargura, falta de perdão e outros.

A Bíblia é clara quando diz – ” Sabemos que somos de Deus e que o mundo todo está sob o poder do Maligno.” (1 João 5:19)

Diversos fatores na personalidade e na maldade do ser humano contribuem para a depressão

Desde o início do século 21 a depressão tem se alastrado em todo o mundo, onde antes pouco se falava, tendo em conta que o número de depressivos e com ansiedade era pequeno.

Realmente, alguns fatores existenciais referente ao seculo 21 estão também estão ligados a aberturas de portas de opressões malignas no sentido de gerar depressão na vida das pessoas.

Esses fatores existenciais também tem haver com a personalide e maldade do próprio ser humano.

As pessoa estão cada dia mais ambiciosas, materialista, cheia de traições, e cada vez mais distante de Deus.

Obviamente, o consumismo, a escassez, a era da internet e o aumento desenfreado da maldade do homem tem deturpado a personalidade das pessoas.

E, sem dúvida, todos esses fatores trabalham juntos com outros fatores que mencionai anteriormente, como a feitiçaria, estando ligado a personalidade das pessoas motivados pelo orgulho, a inveja, a ambição, a raiva e perversidade.

E, são exatamente nessas características da personalidade que os demônios trabalham. Você entende com isso que tudo tem um princípio interligando uma coisa a outra.

Permita-me dizer novamente – nada acontece por acaso. Se existe maldição, existe causa, conforme mencionei em Provérbios 26:2 declarando que –“…assim a maldição sem motivo justo não pega”.

Se está existindo uma maldição então pode ter certeza, existe uma causa.

Entendo que quanto mais pessoas esses demônios opressores conseguirem vitimar com depressão, mais alimento ele tem vindo dos próprios remédios que são drogas e do sofrimento da pessoa.

Jesus nos advertiu sobre o trabalho dos demônios, ele veio matar, roubar e destruir, porém existe uma promessa de libertação, de vida livre que só pode vir do Senhor Jesus Cristo.

Observe – “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10

Se você é está sofrendo com depressão preciso te dizer que você pode ser livre. Mas também preciso te dizer que alguma causa está trazendo espíritos opressores para sua vida que pode está enquadrado em um desses possíveis aberturas de portas que mencionei.

Se você quer ajuda para ser liberto, vamos te enviar um áudio com uma poderosa oração de libertação e quebrar, desfazer essas ações malignas desses espíritos.

Mas, o  primeiro passo é entregar sua vida completamente a Jesus Cristo confessando como seu Senhor e Salvador. Aqui Você pode confessar o Senhor Jesus Cristo.

Deus quer te tornar livre para você Resplandecer sua luz.

Seja abençoado ricamente no amor de Cristo e pela sua Palavra.

Por Pastor Jonivando P Silva, Fundador do Resplandecer Ministérios.

Tags: |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.