Resplandecer Network
Saiba porque você passa por guerras espirituais de vez em quando
Início » Batalha Espiritual » 5 Níveis de guerra espiritual contra espíritos demoníacos

5 Níveis de guerra espiritual contra espíritos demoníacos

Null

Realmente existem pelo menos 5 níveis de guerra espiritual que você como um  Cristão deve lutar em sua guerra espiritual. Conquanto, Essa batalha espiritual tende a acontecer de vez em quando, em todo caminhar cristão você sempre se deparará com essas lutas .

Sem dúvida alguma, essas 5 áreas de guerra espiritual contra espíritos demoníacos é real e você terá que enfrentar. 

Agora o que vai ajudar você nestes níveis de guerra espiritual e que é um fator muito importante, é você ter o conhecimento específico sobre o que é cada um desses níveis.

Considere que, esse conhecimento vai dar a você um norte da situação, a Palavra de Deus  diz que o seu povo perece porque falta o conhecimento. 

Então, o conhecimento pode realmente ajudar no planejamento e na execução estratégica de batalha espiritual apropriada para derrotá-los, caso os demônios se movam para um ataque a você ou a alguém de sua família.

No Evangelho do Senhor Jesus aprendemos sobre a autoridade que ele concedeu aos  seus apóstolos para sair e andar com sua unção para salvar os perdidos.

Valendo salientar que, tinham concessão para curar os enfermos e, dando sua palavra de ordem para também expulsar o espírito demoníaco onde e quando necessário.

Portanto, se Jesus estava constantemente expulsando demônios, sempre dizendo aos apóstolos para expulsar demônios – então deveria ser lógico que eu e você a igreja do Senhor continuasse a expulsar demônios.

Muitos estudiosos da Bíblia estimam que aproximadamente 25% dos milagres que Jesus realizou foram Ele expulsando demônios das pessoas. 

O governo satânico está ativo na terra operando suas maldades contra a vida das pessoas e contra os filhos de DEUS na terra.

Como cristãos, devemos sempre lembrar que o diabo e seus demônios já são derrotados. Jesus já derrotou Satanás na cruz quando foi crucificado.

O que resta agora é que todos os cristãos devem perceber que a vitória já é sua, mas nem por isso as batalhas deixam de existir. 

No entanto, você tem que aprender como enfrentar e derrotar o diabo e seus demônios quando eles tentam entrar em uma pessoa ou situação – e às vezes isso significa uma libertação real e viva porque os demônios podem e se ligam às pessoas quando eles se movem para um ataque. E, uma vez que o façam, a única maneira de expulsá-los é pelo poder de Deus!

Null

Aqui estão os 5 níveis de guerra espiritual contra espíritos demoníacos, que são maneiras e caminhos diferentes pelos quais os demônios podem se mover para atacar você ou alguém – seja a pessoa um cristão ou um descrente. 

Existem regras para os níveis de guerra que acontecem nos bastidores entre o Reino de Deus e o reino das trevas para todas as nossas almas. No entanto, se você estar com esse conhecimento avisado, faz necessário também você estar devidamente armado no seu dia a dia.

 Vamos as áreas de níveis de guerra espiritual

1. O primeiro nível é quando os demônios avançam para um ataque sem nenhum direito legal real de ser capaz de fazê-lo. Isso é exatamente o que aconteceu com Jesus quando Ele esteve no deserto por 40 dias e 40 noites. 

Satanás não tinha o direito legal de vir atrás dele, mas ele veio mesmo assim e Jesus o afastou citando a Palavra de volta para ele.

Aprenda uma coisa, demônios são atrevidos e em algum momento eles vão querer forjar uma luta contra você sem direito legal. O que você deve fazer é manusear a palavra e Deus como Jesus fez contra Satanás.

A Palavra de Deus quando vivida e pronunciada tem um efeito poderoso contra o reino das trevas, contras os demônios. E os demônios sabem do poder da palavra de Deus de tal forma que Thiago diz que eles tremem.

2. O segundo nível e batalha espiritual é quando os demônios têm o direito legal de vir atrás de você. E uma das maneiras pelas quais você dá aos demônios o direito legal de atacá-lo é atravessando e cometendo alguns dos pecados e transgressões mais pesados ​​expressamente proibidos por nosso Senhor em Sua Palavra. 

Se esse é o seu caso você deve pedir perdão a Deus e abandonar definitivamente esse pecados e transgressões pesadas e proibida por Deus.Acredito que você sabe do que estou falando, e o que podem ser esses pecados.   

3. O terceiro nível de guerra espiritual é quando os demônios atacam como resultado do que alguém pode ter feito a você.

Às vezes, vítimas de crimes como estupro e agressão, ou receber abuso severo de um dos pais ou cônjuge podem fazer com que os demônios tentem se apegar à vítima, isso porque demônios se alimentam das emoções negativas de ódio, raiva, falta de perdão e desejo de obter vingança sobre o agressor ou abusador.

Então esses espíritos da maldade, falo dos demônios, procura tentar as pessoas em sua emoções para deixá-lo para baixo presos aos seus sentimentos negativos. Mas, você pode ser liberto pela Palavra de Deus.

4. O quarto nível é quando os demônios tentarão se apegar a você como resultado de uma linha de maldição geracional vinda de um pecado grave, do pai ou pais disfuncionais. 

Por exemplo, um pai alcoólatra pode acabar produzindo filhos que também acabam se tornando alcoólatras. Os demônios tentarão pular e passar do pai para alguns dos filhos, 

tentando levá-los a cometer o mesmo tipo de pecado que seus pais cometeram. Embora alguns não acreditem em maldição hereditária, essa linha é Bíblica e tem muito o que se falar e você deve estar atento a isso. 

5- O Quinto nível de guerra espiritual é quando você recebe ataque de demônios como resultado feitiços e bruxarias.

Alguém pode não gostar de você e ocultamente pode lançar mal contra você através de rituais de feitiçaria. Muitas pessoas tem suas vidas destruídas quando um mal lhe sobrevém por conta de feitiços lançados por alguém. 

A Bíblia nos ensina que existem inimigos ocultos, são pessoas que tem inveja de você, pessoas que veem você como uma ameaça para elas, e são pessoas que tem prazer na maldade.

Mas, existe o amigo que quebra todas essas maldições e que torna você livre, dando condições de vencer as suas batalhas espirituais. Para isso, você deve aprender Como tomar posse das promessas de Deus, ficando sempre atento ao que está escrito em uma vida de obediência a Deus.

O Salmos 91 diz que ele faz você habitar em seu esconderijo e descansar debaixo da sua sombra, a sombra do Onipotente.

Como fazer uma oração de guerra espiritual

Nas batalhas espirituais como vencer o medo?

Como cristãos, devemos ter conhecimento de nossos inimigos e de como eles tentarão nos atacar. Muitos cristãos estão sendo derrotados ou levados a aceitar o mal em sua vida por não terem algum conhecimento básico da guerra espiritual.

Espero ter ajudado você com esse conhecimento. Que Deus faça resplandecer sua vida!

Oi 👋 é um prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses do Resplandecer Network.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Qual é a sua reação?
Amei
Amei
1
Contente
Contente
0
Tranquilo
Tranquilo
0
Aplaudir
Aplaudir
1
Gostei
Gostei
2
Não gostei
Não gostei
0

Jonivando P Silva

Sou um Missionário online, blogueiro Cristão, escritor e fundador do Resplandecer Network, um ministério de comunicação digital. Minha proposta é trazer um conteúdo Cristão insigne em diversos com voz profética para as nações. Sou grato a Deus por ele ter me escolhido para sua obra!

Adicionar comentário

Categorias

Assine nossa newsletter

Oi 👋 é um prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses do Resplandecer Network.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Null

Deus é fiel. Ele ama você!