5 Versículos poderosos que Satanás odeia e estremece

Conheça 5 versículos poderosos na Bíblia

A Bíblia é a poderosa Palavra de Deus, não há dúvida que é um livro tremendamente espiritual, conquanto abordaremos 5 versículos poderosos que Satanás odeia e estremece.

Tendo em vista que, a Bíblia não somente fala de Deus, mas é Deus falando conosco.

Suas leis, seu caminho e seu projetos de vida em Jesus Cristo está revelado em sua Palavra. Porém aqui destacamos 5 versículos poderosos que Satanás odeia

A verdade é que a Bíblia esclarece de tudo perfeitamente, sendo poderosa em sua totalidade. Obviamente, Satanás o inimigo de Deus e dos crentes realmente odeia toda a Bíblia.

Porém, aqui apontamos 5 versículos poderosos que ele odeia e estremece.

1-Versículos poderosos: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
João 3:16

Esse é um versículos clássico expressado pelo a Igreja do Senhor. João 3:16 traz em sua expressão a verdade e o sentido do porque existimos.

Portanto, a base desse existir foi possível por causa do amor de Deus e o sacrifício do seu filho Jesus Cristo. O amor de Deus revelado em Jesus é algo poderoso e imensurável.

Foi por causa do amor de Deus em Cristo que Satanás foi vencido e impedido de arruinar as almas das pessoas. Isso em especial, os que creem em seu plano redentor.

Esses versículo poderosos Satanás odeia, esse derrotado inimigo, odeia o amor de Deus. De fato, odeia a criação de Deus e odiou ser derrotado por Jesus Cristo através do sacrifício da cruz.

2- Versículos Poderosos: “e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz.” colossenses 2:15

Jesus em seu sacrifício aniquilou o poder de Satanás, o que para muitos da época o sacrifício de Cristo na cruz não representou muita coisa.

No entanto, para o reino das trevas foi aniquilamento de suas forças e autoridade. Isso porque as ações de Satanás e seus demônios ficaram condicionadas a leis espirituais invisíveis no reino. Efésios 4:8, declara que Jesus levou cativo o cativeiro.

Foi através desse triunfo de Cristo na cruz que o preço pelas as almas foram pagas tirando-os os que creem de suas garras.

Ele estremece pela vitória de Cristo na cruz, sendo a derrota sua companhia diária. Sem dúvida, esses versículos poderosos Satanás odeia.

3- Versículo poderoso: “Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher” Marcos 10:7

Esse é um dos versículos que Satanás mais odeia, pois ele sabe da legitimidade e verdade da Palavra de Deus. Sabendo disso, ele se opõe a tudo que Deus estabeleceu querendo tornar contrário a criação e a própria Palavra de Deus.

Nesse versículo Deus faz uma declaração para que o homem se una a sua mulher instituindo assim a família. Porém, o Diabo quer fazer diferente, instigando as pessoas a padrões anormais, distantes dos que Deus instituiu.

Por isso, muitos sistemas contrário a família tem surgido no intuito de desfazer o que foi corretamente criado por Deus.

Tudo foi perfeitamente estabelecido e ordenado por Deus. A vontade do Senhor e os padrões que ele estabeleceu para a humanidade está toda revelada na Bíblia.

Tudo o que é contrário a Palavra e a ordem da criação de Deus, são fatores anormais, não tendo a aprovação de Deus. No entanto, tudo o que Deus fez é perfeitamente correto e harmonioso.

O próprio Deus nunca age contra sua Santidade e sua Palavra. Ele realmente odeia a impureza e toda prática infame-a, de modo que todo padrão moral diferente ao que ele criou são abomináveis aos seus olhos.

4- Versículos poderosos: “Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano”. Lucas 10:19

Sem dúvida é irritante para Satanás saber que temos autoridade sobre ele mediante o sacrifício o sacrifício e ordem de Jesus Cristo. Tanto ele odeia esses versículos como odeia os que fazem uso da autoridade que Cristo concedeu.

O seu poder pode ser neutralizado pelo crente que se apropria dessa autoridade, isso o incomoda muito.

5- Versículo poderoso: “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;” Marcos 16:17

O sacrifício de Cristo na Cruz nos trouxe o seu Reino. Nós nos tornamos pela fé em Cristo representantes do seu reino com direito legal de usar o nome de Jesus contra o reino de Satanás.

Para tanto, o nome de Jesus tem total autoridade sobre Satanás e seus demônios. Conquanto, essa autoridade Jesus passou aos crentes para utilizar o seu nome contra as forças das trevas.

Realmente Satanás odeia o nome de Jesus e, portanto odeia quando os crentes fazem uso do nome de Jesus. Ele tem que se submeter a autoridade do nome preferido pelos crentes.

De fato, esses versículos poderosos que Satanás odeia é uma realidade e verdade absoluta expressa na Bíblia Sagrada.

Queremos aqui com esses comentários declarar o quão maravilhosa e poderosa é a Palavra de Deus. É diante dessa Palavra que o Diabo estremece e é derrotado.

Você pode ler mais em nosso blog: aprenda sobre o que são doutrinas de demônios e como agem na Igreja hoje.

Que Deus faça você resplandecer em Cristo

Por Pastor Jonivando Pedrosa

Oi 👋 é um prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses do Resplandecer Network.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Compartilhe nas redes

Posted in Palavra de conhecimento

Tags - Nome de JesusSacrifício de CristoVersículos poderosos