Abençoados com toda sorte de benção

Sabia que, o que temos e recebemos de Deus vem em decorrência de toda sorte de benção?

Tudo o que conseguimos não chegou porque nossa capacidade fez acontecer, mas primeiramente Deus nos abençoo abrindo portas e capacidade para tal resultado. Tudo isso está incluso em toda sorte de benção.

Então fique atento a esse ensinamento e receba toda sorte de benção de Deus em sua vida cada dia.

Vamos lá…

Toda sorte de benção reflete o desejo de Deus em abençoar ilimitadamente

Deus nos oferece não coisa finitas, mas infinitas pelo seu amor e plano estabelecido em Cristo, onde toda sorte de benção é um indicativo de sua vontade.

Ao contrário de nós Deus não é mesquinho, tudo o que ele fez foi com base em sua fidelidade, amor e Graça.

Ainda assim, suas benção são ilimitadas e suas promessas são irrevogáveis, pois ele magnificou sua própria Palavra e seu nome acima de todas as coisas.

“Prostrar-me-ei para o teu santo templo e louvarei o teu nome, por causa da tua misericórdia e da tua verdade, pois magnificaste acima de tudo o teu nome e a tua palavra.” Salmos 138:2

Sim, acredite! A Palavra de Deus está acima de todas coisas. Acima dos seus problemas, dificuldades, lutas e qualquer inimigo que se levante. De fato, a Palavra e nome do Senhor Jesus está acima de qualquer nome ou sistema que estabelecido no mundo. Ele é o Todo Poderoso!

Para tanto, você deve continuamente estar fazendo a vontade de Deus, sempre pronto a obedecer em todo o tempo para fazer manifestar toda sorte de benção pela prática da Palavra de Deus.

Não é possível desfrutar de toda sorte de bênçãos fora da obediência a Deus, é preciso estar ligado a videira como Jesus mesmo declarou para produzir frutos.

Portanto, poder estar conectado com Jesus em uma vida de resultados que eleva sua espiritualidade é uma condição de toda sorte de benção.

Isso porque, tudo o que somos, temos e recebemos vem em decorrência de toda sorte de benção de Deus. Já foi estabelecido por ele, não é por nosso próprio mérito, mas são manifestação das sorte de benção em você.

Sendo assim, as coisas de Deus são entendida e vista com olhos espirituais, enxergando a grandiosidade de sua misericórdia. “Assim, pois, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia.” Romanos 9:16

A imensidão do desejo de Deus em abençoar

Com um olhar bíblico percebe-se nitidamente que toda sorte de benção nos revela o quanto Deus tem interesse em nos abençoar continuamente.

Toda sorte de benção não mostra só a largueza de suas benção para você, mas indica o quanto ele tem prazer em abençoar.

A verdade é que Deus tem muito mais vontade em nos abençoar do que temos de receber dele.

Todo crente deve ter certeza que Deus realmente tem abençoado com toda sorte de benção, como declarou Paulo em Efésios 1:3 estando ligando as benção espirituais nas regiões celestiais.

Isso nos aponta as ações de Deus a nosso favor, em coisas que buscamos e empreendemos no sentido geral, tendo em vista que Deus concede sua benção em qualquer tempo.

A benção de Deus, de fato, está disponível para os crentes em Jesus Cristo, mas também é preciso estar disposto a receber.

Null

O Salmos 84:11 demonstra um entendimento de todo sorte de benção vindo vontade de Deus e de sua Graça. Ele diz que – Deus dá Graça e Glória, sendo que dá podemos entender, já é um favor de Deus e, Graça e glória é um resultado de sus benção sem medidas a nós os crentes. Observe o texto:

“Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.”

Receba toda sorte de benção de Deus para sua vida pela prática da Palavra!

Que Deus abençoe sua vida e faça você resplandecer!

Por Jonivando Silva – Missionário online

Perfil do Autor

Jonivando P Silva
Sou um Missionário online, blogueiro Cristão, escritor e fundador do Resplandecer Network, um ministério de comunicação digital. Minha proposta é trazer um conteúdo Cristão insigne em diversos com voz profética para as nações. Sou grato a Deus por ele ter me escolhido para sua obra!

Deixe um comentário