Como viver conectado nos lugares celestiais em Cristo

Antas de Jesus ter vindo ao mundo para consumar sua vitória na cruz existia apenas regiões celestiais, mas através de Cristo passou a existir os lugares celestiais em Cristo.

Antes os agentes que operavam nos lugares celestiais era o próprio Deus, os anjos de Deus e os anjos da maldade.

Agora porém, eu e você fomos inclusos nas regiões celestiais em cristo juntamento com a trindade. Ou seja as regiões celestiais é composta hoje em Cristo por: anjos, nós a Igreja do Senhor, o Pai, o filho e o Espírito Santo.

Advertisements

Vale ressaltar que quem realmente está inserido nos lugares celestiais em Cristo são apenas os que confessaram o Senhor Jesus Cristo como seu único Salvador e passaram a ter uma vida com Cristo.

Outro ponto importante a saber é que existe os lugres celestiais e lugares celestiais em Cristo. Em Efésios Paulo fala de lugares celestiais e regiões celestiais, ambas frases dizem as mesma coisa.

São nos lugares celestiais que o crente recebe os presentes de Deus configurados em: provisões, dons do Espírito Santo, talentos, força espiritual, curas, capacitação sobrenatural, autoridade e poder no reino de Deus contra os espíritos da maldade.

Para você poder usufruir das bençãos espirituais é preciso viver conectado no lugares celestiais em Cristo. Claro, com toda garantia da proteção de Deus para o crente nos lugares celestiais.

Mas como viver conectado nos lugares celestiais?

Vamos ver aqui pelo menos três pontos importantes em como viver conectados aos lugares celestiais em Cristo

Primeiro você deve chamar a realidade do reino de Deus para sua vida nas regiões celestiais em Cristo

Nos ensinamento de Jesus ele nos dá uma pista quando falou a respeito em como orar. Ele falou sobre a oração do pai nosso, onde ensina a chamar o reino de Deus para si mesmo. “Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu.” Mateus 6:10.

Portanto, chamar o reino de Deus é chamar para sua vida a realidade de Deus, suas provisões. poder e vitórias. Isso se dá quando você concorda em oração as coisas que são pertencentes ao reino de Deus, como Jesus ensinou na oração do pai nosso.

As manifestações do reino de Deus são o favor de Deus pela sua graça e multiforme sabedoria para manifestar suas bençãos a você nas regiões celestiais em Cristo. Você pode aprender mais sobre a multiforme sabedoria de Deus concedida aos crentes nos lugares celestiais.

O Apóstolo Paulo entendeu e declarou que há uma diversidade de bençãos de Deus para todos que estão conectados nos lugares celestiais em Cristo, conforma está escrito em Efésios 1:3 – “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo;” Tradução ACF.

É evidente que as bençãos de Deus não se manisfesta de todo jeito; é preciso cumprir critérios estabelecidos na Bíblia que é a palavra de Deus.

O segundo ponto para você viver conectado nos lugares celestiais em Cristo é priorizar as coisas de Deus

Tudo o que está escrito na palavra de Deus realmente acontece, são verdadeiras e poderosas, mas poucos recebe os presentes da realidade de Deus. A verdade é que poucos são de fato comprometidos com Deus para viverem conectados com seu reino. O seu tempo e pensamentos estão muito mais focados com este mundo, vivem descomprometido com o reino de Deus.

Não é fácil viver conectado, mas é possível. Jesus falou que ele é a videira e nós somos os ramos, ele disse que se esses ramos estiverem ligados a videira, ou seja, conectados poderá dar muitos frutos. Também ele declarou que se estamos ligado a ele poderemos pedir o que quiser em oração, como está em João 15,

Seja sincero, você se acha conectado com Deus em observância a Palavra dele? Você prioriza a oração, leitura e meditação da Palavra todos os dias? Onde seus pensamentos estão mais focados e preocupado? Com o reino de Deus ou com as coisas deste mundo? Não estão dizendo que é pecado desejar alguma coisa deste mundo, desde que seja sadio, estou falando de prioridades.

Buscar as coisas de Deus como prioridade ativa as sorte de bençãos espirituais nos lugares celetistas em Cristo. Esse é um critério bíblico ensinado por Jesus conforme Mateus 6:33 – “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Para o terceiro ponto em questão você precisa viver fora do natural para permanecer conectado nos lugares celestiais

Sem dúvida, viver nos lugares celestiais traz o sobrenatural nas instâncias espirituais pertencentes ao reino de Deus para sua vida. Tudo referente ao reino de Deus está extremamente organizado e invisível para trazer benção para você.

Pode ter certeza. maldição aqui não acontece porque é lugar de toda sorte de benção espirituais em Cristo Jesus conforme está escrito em Efésio 1:3. A maldição só pode acontecer se você sair dessa cobertura real e espiritual de proteção e bençãos de Deus.

Como o reino de Deus é sobrenatural você deve sair do natural para vivenciar essa realidade. Para isso você precisa ser ousado para buscar a presença e manifestação do Espírito Santo em sua vida. Seguindo essa regra bíblica em ser ousado vai ajudar você a manter comunhão com o Senhor, ter crescimento espiritual e ser um crente que dar frutos para a Glórias de Deus.

Portanto, ande fora do natural, experimente o poder e mover de Deus disponível para você. Se envolva ousadamente com o sobrenatural de Deus para conseguir enxergar de cima e não de baixo. As benção de Deus e suas ações sobrenaturais acontece de cima para baixa e não ao contrário. Paulo diz em Efésios que estamos assentados com Cristo no lugares celestiais. Essa é uma dimensão de poder e uma concessão de ter uma visão espiritual amplamente de cima com relação as coisa de Deus.

Em Colossenses 3:2 Paulo também declarou que é preciso pensar nas coisa que são do alto e não nas coisa que são da terra. Pensar no alto é ter uma visão de cima tendo um entendimento amplo das coias de Deus.

Realmente viver fora do natural aproxima você para receber bençãos do Pai Eterno, dando a você o poder de ligar suas aspirações, desejos e sentimentos a Cristo. Jesus ensina que é possível ligar e desligar espiritualmente situações. Mateus 16:19 – “E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus.”

Obviamente, tudo relacionado as ações do reino de Deus opera fora do natural, no entanto você deve andar fora do natural.

Realmente, almejar viver o sobrenatural de Deus deixará você conectado nos lugares celestiais em Cristo, uma dimensão de privilégios e poder. Aqui também são travadas guerras espirituais entre anjos e demônios nas camadas invisíveis dos céus. Você pode saber mais lendo nosso artigo onde fica as regiões celestiais e as atuações de anjos e demônios?

Nunca se desconecte da vontade de Deus para sua vida. Viva a realidade do poder e bençãos de Deus nos lugares celestiais em Cristo Jesus. Pense bem, existe toda uma estrutura poderosa e configurada através das leis do reino de Deus declarado na Bíblia, disponível para você viver em novidade de vida e vitória.

Que o Senhor Eterno faça você resplandecer!

Por Pr. Jonivando – Fundador do Resplandecer Ministérios e Profeta de Deus.

Tags: | |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.

0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *