O que significa bênçãos espirituais nas regiões celestiais

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado com toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo”. Efésios 1:3

Paulo entendeu bem sobre o que significa bênçãos espirituais nas regiões celestiais.

Além disso entendeu o desejo de Deus de nos abençoar grandemente em todas as áreas de nossas vidas.

Advertisements

Quando ele fala – “toda sorte de bênção espiritual nas regiões celestiais em Cristo” está falando de uma realidade de Deus para ser vivida, pois é uma dimensão real das benção do Senhor para ser desfrutada pelos crentes em Cristo Jesus.

Esse versículo expressado pelo Apostolo Paulo é uma poderosa promessa que se estende para as mais diversas bênçãos que possamos imaginar. Tendo em conta que ele diz ‘toda sorte bênção espiritual’.

Bençãos espirituais nos lugares celestiais uma realidade dos presentes de Deus ao crente em Cristo Jesus

Tudo o que recebemos de Deus, seja no âmbito material, físico, sentimental e espiritual, verdadeiramente se resume em bênçãos espirituais nas regiões celestiais. Para tanto, concedida por Deus aos que estão conectados em Jesus Cristo

De tal modo, as benção de Deus se concretiza nas regiões celestiais em Cristo, e não fora de Cristo. Sendo assim, Deus promove em Cristo, sobrenaturalmente suas bençãos, distribuindo seus presentes para os que são seus, ou seja os crentes remidos pelo sangue de Jesus.

Esses presentes da benção de Deus nos lugares celestiais estão configurados em: dons do Espírito Santo, proteção, dons ministeriais, benção financeira, curas, milagres e talentos.   

Observe o que diz Tiago 1:17 “Toda boa dádiva e todo dom perfeito são lá do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não pode existir variação ou sombra de mudança.”

No entanto, para alcançar as bençãos é preciso uma vida de obediência a Deus pela prática de sua Palavra.

As bênçãos espirituais na regiões celestiais está liberada para os crentes

Tenha disposição para receber as bênçãos do Senhor nosso Deus, ele não é mesquinho como alguns pensam.

Devemos acreditar como demonstrada em sua Palavra, pois a abundância faz parte do seu reino e, é liberado para todos; mas você precisa receber, tomar posse.

Saiba que tudo o que o inimigo quer é que você não acredite nas bênçãos de Deus de modo abundante.

O inimigo não quer ver você desfrutando das bênção de Deus. Ele quer fazer você pensar pequeno, não quer que você seja ousado.

Pra ele é melhor você pensar que a miséria, a mesquinhez, a derrota em todos os sentidos são propósitos de Deus para você.

Lembre-se, Satanás é o pai da mentira, ele mente o tempo todo, e não quer que você enxergue as regiões celestiais em Cristo.

Isso porque o poder de Deus, suas bênçãos em todos as esferas que se possa imaginar e, todas suas ações sobrenaturais, é uma grande realidade de Deus para os crentes.

Avance no reino de Deus na prática da Palavra, não dê ouvidos ao inimigo. Cresça em fé na certeza que as provisões do Senhor, sua proteção, seu cuidado, a abundância do seu reino, sua força, seu poder, seu amor é para ser vividos hoje nas regiões celestiais em Cristo.

Veja mais abaixo: 

Afinal, o que são regiões celestiais se o mundo jaz no maligno?

O poder e a multiforme sabedoria de Deus concedida aos crentes nos lugares celestiais

Realidade da proteção de Deus para o crente nas regiões celestiais

Espero ter ajudado você!

Que Deus abençoe você e faça resplandecer sua vida!

Por Pr Jonivando – Fundador do Resplandecer Ministério

Tags: | |

Inscreva-se gratuitamente com seu email em nossa newsletter.

Você nunca nos perderá de vista e será sempre notificado com novos conteúdos.

Não enviamos spam. Seu e-mail está 100% seguro!

Sobre o Autor

Pr. Jonivando
Pr. Jonivando

Sou Jonivando, um servo e filho de Deus, Fundador do Resplandecer Ministério Internacional, tenho mais de vinte anos de ministério de pregação da Palavra de Deus, objetivando edificar a Igreja e levar o Evangelho de Salvação aos perdidos e glorificar o nome do Senhor. Libertação, curas e quebra de maldições são características do ministério que Deus me concedeu com unção profética.