Princípios poderosos de fé nas atitudes de Gideão

Princípios poderosos de fé nas atitudes de Gideão

Gideão tem uma postura diferente dos seus compatriotas no contexto difícil, mostrando princípios poderoso de fé ao malhar o trigo no lagar.

A crença faz com que se tome atitude diferente no contexto, por acreditar, ter certeza, que as situações poderão mudar, confiando que Senhor irá interagir na história, assim como aconteceu com Gideão.

As situações estavam lá, os inimigos estavam encurralando, maltratando, humilhando toda aquela gente, com quanto, Gideão na sua fé, na sua crença pode fazer a diferença, não baixou a cabeça, não se entregou a desesperança.

Foi simplesmente malhar o trigo no lagar, tendo com que se ocupar, tendo em vista que, realmente aquele momento cedo, ou, mais tarde passaria.

Sobre o Autor

Jonivando Pedrosa
Jonivando Pedrosa

Sou um Missionário online, fundador do Resplandecer Network, um ministério de comunicação digital. Tenho uma unção profética para trazer respostas com ajuda do Altíssimo para sua vida. Minha proposta é trazer um conteúdo Cristão insigne de alta qualidade em diversos temas com voz profética para as nações. Sou grato a Deus por ele ter me escolhido para sua obra!