Sonhar com Javali um sinal de grande perigo!

Sonhando com Javali atacando qual o significado?

Antes de comentar sobre sonhar com Javali, preciso primeiramente dizer que o Javali é um animal com uma característica muito forte quando ameaçado e, é capaz de estraçalhar sua presa. 

Dizem as crenças que esse animal representa “prosperidade” e que sonhar com Javali pode representar algo positivo, como também negativo. Porém, não é bem assim como afirmam as crenças nas características do Javali ou como simbolismo.

Pretendo expor aqui o significado espiritual ao sonhar com Javali mostrando os porquês, podendo ser esse um aviso de Deus, quer você creia ou não.

A Bíblia nos ensina que uma forma de Deus se comunicar é através de sonhos. Obviamente, nem todo sonho é Deus se comunicando, mas apenas alguns quando Deus quer comunicar. Foi assim com muitos personagens bíblicos, e Deus se comunica hoje sim através de sonhos conosco.   

“Pelo contrário, Deus fala de um modo, sim, de dois modos, mas o homem não atenta para isso.

Em sonho ou em visão de noite, quando cai sono profundo sobre os homens, quando adormecem na cama,

então, lhes abre os ouvidos e lhes sela a sua instrução,

para apartar o homem do seu desígnio e livrá-lo da soberba;

para guardar a sua alma da cova e a sua vida de passar pela espada.”  Jó 33:14-18

Significado espiritual de sonhar com Javali

Sonhar com Javali pode significar um aviso e sinal de perigo de morte, principalmente se ele vier em sua direção para atacar você. Esse pode sim ser um aviso de Deus para que algumas atitudes suas possam ser ponderadas e mudadas o mais urgente possível.

Significa que alguém muito próximo de você está se aproveitando de sua falta de senso e, com isso, está tendo vantagem no mundo espiritual contra sua sua vida. 

A intenção principal é tirar sua vida ocultamente para que possa esconder de você qualquer vestígio que ela é uma pessoa má. Para isso, recorre a bruxaria para invocar feitiços contra você.

Com isso entendemos que sonhar com Javali indica também que você está sendo vítima de bruxaria ( macumbaria, magia negra, voodoo, feitiços ). Tudo isso, com o propósito de tirar sua vida, mas também considere a gravidade do pecado que você está envolvido. Por isso, você está fora da proteção de Deus e em eminente perigo de morte.  

Para tanto, ao sonhar com Javali, é Deus concedendo a você uma informação sobre esse perigo de morte, principalmente se estiver atacando você ou vindo em sua direção.

Decifrando os porquês Deus está concedendo o sonho com Javali  

Primeiro você tem tomado rumo muito diferentes da vontade de Deus e do que ele tem para você. Significa que você pode ter entrado em grande perigo nas instâncias do mundo espiritual ao praticar algo imprudente que você nunca deveria estar. 

Esses atos de imprudência podem vir de pecados graves que você pode estar envolvido, tais como, adultério, vida promíscua e outros pecados pesados. Conquanto, Deus está poupando você da morte e do inferno porque você tem um obra a executar para ele. 

Sendo assim, ele vai mostrar um aviso nesse tipo de sonho para você deixar essa vida pecaminosa que você está levando. De tal forma que, se você não estiver atento ao aviso de Deus você poderá perder sua vida antes do tempo e perder a salvação.  

Nesse contexto, você caiu nos laços de espíritos demoníacos, precisando agora ser quebrado este mal para que o sonho não se cumpra. 

No entanto, para ser quebrado esse mal, você precisa reconhecer o estado pecaminoso em que você está, se arrependendo e aceitando a chance que Deus está dando a você. Isso para que a morte não chegue para você antes do tempo e leve você para o inferno. 

Este mal pode ser cancelado através do arrependimento

Arrependa-se e volte a fazer a vontade de Deus para receber o perdão e a libertação de Deus cancelado este mal.

Como um profeta de Deus, posso afirmar que Deus nunca concederá a  alguma pessoa sonhar com Javali, se essa pessoa não estiver em perigo de morte.  

Claro, esse tipo de sonho é um aviso de Deus, mas também não quer dizer que seja uma regra, pois ele pode usar de outros meios para comunicar um perigo de morte para aquele a quem ele quer livrar, seja em sonho ou não.

Se o seu problema não é o sonho, mas o sono, então você pode ler esse artigo sobre o terror noturno.

Espero ter ajudado você. Faça a vontade de Deus pela prática da palavra e ele certamente fará você resplandecer!

Por Missionário Jonivando Pedrosa – Um profeta de Deus as nações  

Compartilhe nas redes

Posted in Sonhos

Tags - Sonhar com JavaliSonhos