A importância de usar o poder da Palavra Profética em sua guerra espiritual

A importância de usar o poder da Palavra Profética em sua guerra espiritual

Nos momentos de guerra espiritual precisamos fazer intercessões, porém a Palavra deve ser pronunciada para que haja uma liberação do poder da palavra profética como resposta de Deus contra os inimigos.

No entanto, é preciso estar atentos para agir contra os os opositores, declarando através da oração palavras proféticas na batalha espiritual.

Sobre o Autor

Jonivando Pedrosa
Jonivando Pedrosa

Sou um Missionário online, fundador do Resplandecer Network, um ministério de comunicação digital. Tenho uma unção profética para trazer respostas com ajuda do Altíssimo para sua vida. Minha proposta é trazer um conteúdo Cristão insigne de alta qualidade em diversos temas com voz profética para as nações. Sou grato a Deus por ele ter me escolhido para sua obra!

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


  1. Estou precisando de oração para meu neto. ( John) teve uma experiência terrível com o inimigo se transformando em ave preta e voando em sua direção e batendo em seu rosto. Está com muito medo e não consegue dormir e nem ficar no quarto.

    • Eu declaro agora interrompido toda essa ação do mal na vida o seu neto John, em nome de Jesus! Declaro que todo espírito de medo e feitiçaria seja repreendido agora em nome de Jesus! Eu disse em nome de Jesus!
      Pode ficar tranquila seu neto está livre pelo poder do nome de Jesus. Os inimigos ocultos sabe da autoridade deste site e do meu ministério que Deus me concedeu. Com certeza já entenderam o comando da declaração no nome de Jesus.
      Depois dê seu testemunho aqui para a Glória de Deus! Que Deus abençoe sua vida e do seu neto e faça vocês resplandecerem.