Início » Encontre hoje a paz interior e o alívio para sua alma cansada

Encontre hoje a paz interior e o alívio para sua alma cansada

A paz interior é possível, mas muitos não goza dessa paz por errar o caminho, e é por isso que sua estrutura emocional fica em desequilíbrio as situações existenciais.

Mas, fique atento, pois aquele que pode trazer a você a Paz interior quer que você aceite seu convite especial.

Essas foram palavras proferidas pelo Senhor Jesus Cristo fazendo o maior e melhor de todos os convites.

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. (Mateus 11:28)

Jesus verdadeiramente chama você para os braços do Pai através dele.

Viver uma vida realmente com Jesus traz paz interior e alívio para sua alma cansada, pelo que o mundo não pode dar. Observe que ele não faz distinção de pessoas ele chama todos, mas quer que cada pessoa o reconheça.

O objetivo de Cristo aqui é tirar o peso que está em sua vida apresentada em várias maneiras. Sendo esses pesos, o peso do pecado que distancia você de Deus, o peso da religiosidade, das incertezas, o peso da insegurança, de opressões, das lutas diárias e falta de paz.

Ele quer te ajudar diante de todas essas problemática, pois enquanto esse peso existir em você, fará você pensar diferente da realidade que Deus quer para sua vida.

Esse pesos quando retirados de você pela ação de Jesus Cristo e de sua fé nele, fará você uma pessoa com outra mentalidade.

Você não pensará mais que a vida é assim mesmo, nem que você tem que sofrer em todo tempo. Seus pensamentos serão fortes em Cristo por causa do impacto de sua Palavra poderosa. Haja vista que a paz interior estará em seu coração.

Você nunca mais pensará em desistir da vida a paz interior estará em você

Você não terá ouvidos para as sugestas do inimigo pelo qual fazia você pensar que as coisas só funciona se for de maneira errada, na mentira, na falcatrua e na maldade.

Jesus quer tirar esse peso da sua mente e de sua vida, ele quer te libertar completamente, para que você, de fato, seja livre.

Advertisements

Porém, você precisa aceitar o seu convite para desfrutar de todos os seus benefícios, e ente os benefícios a paz interior que só Jesus tem para dar.

Você já deve ter recebido vários convites, mas nenhum te deixou leve, com segurança e te fazendo diferente produzindo um efeito de verdadeira liberdade.

Quando você aceita o convite de Jesus a diferença chega em sua vida porque ele transporta você de uma dimensão para outra. Essa dimensão é a do reino de Deus e de Cristo, do reino dos vencedores.

E se você quer ter uma vida vencedora, saiba que Jesus te chama hoje. E para você que está enfraquecido na fé afastado do caminho de Cristo, Jesus quer renovar sua força novamente.

Ele quer habitar, fazer morada em você novamente. Jesus quer fazer ressurgir dentro de você essa ebulição calorosa e poderosa do seu Esprito Santo e do seu Evangelho.

Querido quero te dizer que você tem um grande valor para Deus. Se você está vivendo cansado, desmotivado com a vida, com o que você faz, com sua família, com você mesmo.

Não perca mais tempo, Cristo te chama hoje mesmo e faz o maior convite para você, e dar a Salvação e quer te trazer bem estar na tua alma para que você tenha a paz interior a e o alívio para sua alma. Confesse Jesus hoje mesmo.

Que o Altíssimo Deus faça você Resplandecer!

Por Jonivando P Silva – Founder Resplandecer Ministério

Jonivando Pedrosa
Jonivando Pedrosa

Sou um Missionário online, um experiente comunicador da palavra de Deus, Webmaster e blogueiro.
Atuamos há bastante tempo trazendo respostas bíblicas sobre diversos temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *