Início » Boa noite meu Jesus te livrará do terror noturno

Boa noite meu Jesus te livrará do terror noturno

Boa noite meu Jesus: Encontre uma resposta espiritual para o terror noturno.
*Vídeo produzido por Jonivando, Editor da Rede Resplandecer.

Quero tratar desse tema com você: boa noite meu Jesus pode te livrar do terror noturno, a luz da compreensão bíblica. Espero esclarecer pontos espirituais em um contexto de terror noturno, mas também mostrando a confiança e a segurança mostrada na Bíblia que você deve ter em Deus.

Você já se deparou com situações a noite com muita sensação de mal estar e terror? Isso pode ser o terror noturno.

Porém, há uma promessa de Deus declarado no Salmo 91 e, diante dessa promessa, falo para você, boa noite meu Jesus te livrará do terror noturno.

Vamos a promessa:

“Não te assustarás do terror noturno, nem da seta que voa de dia,” Salmo 91:5.

A verdade inserida nesse contexto bíblico se traduz em uma blindagem poderoso contra forças ocultas do mal.

Mas, também a verdade é que, você deve crer e declarar que Jesus é o seu refúgio fazendo dele sua morada, como está escrito – “Pois disseste: O Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. “Salmos 91:9.

Tenha boa noite meu Jesus guardará você

Está declarado na Bíblia que os dias são realmente maus como o Apóstolo Paulo menciona em Efésio 5:16.

O mundo está cada vez mais conturbado com todos os problemas existenciais, e isso tem trazido muitas dificuldades no que concerne ao bem estar pessoal, emocional e espiritual.

Tendo em vista que, o equilíbrio emocional são elementos em destaque afetado por um mundo em crise, onde são portas abertas para espíritos opressores ( demônios ).

Com isso, muitas pessoas no mundo todo tem sido prejudicadas em suas noite de sono pelo terror noturno. Contudo, com base na Bíblia posso declarar para você: boa noite meu Jesus pode e quer libertar você do terror noturno.

Advertisements

Muitos tem buscado soluções no próprio homem e, as vezes o que tem recebido são paliativos, pois não impacta positivamente quem está vivenciando tal situação.

Entretanto, há um escape, a Palavra de Deus é certa e diz – “Presta-nos auxílio na angústia, pois vão é o socorro do homem.” Salmos 60:11

Sem dúvida é nessa Palavra que precisamos acreditar sempre. Perceba bem, os dias maus da atualidade de um mundo em crise tem produzidos na vida das pessoas um desequilíbrio da alma.

Por causa disso, as pessoas estão vivenciando seus medos, perca de sono, ansiedade, depressão e diversas perturbações.

A noite para pessoas com esses tipos de problemas é desconfortante, pois falta o sono, e as vezes quando dorme acorda assustado na madrugada, com coração acelerado, falta de ar e pensamentos de morte.

Só Jesus pode livrar você do terror noturno

Muitas pessoas hoje tem vivenciado noites conturbadas devido ao terror noturno como resultado dos dias maus de um mundo em crise. Todavia, essas crises tem provado abertura para ações perturbadoras a noite.

Conquanto, as pessoas não sabem que muitas reações de desconforto vem a noite ou na madrugada porque na madrugada acontece o terror noturno conforme o Salmo 91 declara.

Portanto, a Promessas de Deus no Salmo 91 é que Jesus te livrará do terror noturno e, que por isso, você não se assustará.

A sua fé ligada a Palavra de Deus, se tornará uma proteção, como está no verso 4 do Salmo 91 – “Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas, estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.” Salmos 91:4

Você pode ter uma noite de sono tranquila, mas você deve acreditar na Palavra de Deus, pois só Jesus Cristo pode salvar você e te liberta do mal. Jesus te dará Paz e sono e repouso seguro. Acredite!

“Em paz me deito e logo pego no sono, porque, Senhor, só tu me fazes repousar seguro.” Salmos 4:8

Apegando-se a promessa de Deus por meio da fé no filho de Deus posso dizer a você: boa noite meu Jesus te livrará do terror noturno, podendo libertar a todos quanto a ele se entrega de corpo, alma e coração.

Jonivando Pedrosa
Jonivando Pedrosa

Sou um Missionário online, um experiente comunicador da palavra de Deus, Webmaster e blogueiro.
Atuamos há bastante tempo trazendo respostas bíblicas sobre diversos temas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *