Com todo os eventos acontecendo no mundo não há dúvida que vivemos em fim dos tempos. Contudo, faremos menção a ONU expondo fatos que liga a eventos dos fim dos tempos.
O fato é que a Organização das Nações Unidas (ONU) é uma entidade internacional formada para promover a paz e a cooperação entre as nações. No entanto, o que muitos não sabem é que existem acordos secretos da ONU que afetam o mundo inteiro.
Esses acordos são feitos em sigilo e sem o conhecimento do público em geral. Eles têm o potencial de alterar a maneira como vivemos nossas vidas, mas a maioria das pessoas nem sabe que eles existem.
Nós descobrimos esses acordos secretos da ONU e acreditamos que é nosso dever compartilhar essa informação com o mundo. No entanto, Nosso objetivo é expor a verdade e aumentar a conscientização sobre o que está acontecendo nos bastidores, sendo isso resultado do fim dos tempos.
O fim dos tempos e o acordo secreto da ONU que afetou a religião
Tudo o que está acontecendo hoje são mencionadas na Bíblia. Obviamente, a Bíblia rejeita a religião, mas é exatamente através da religião que vão implementar o engano do anticristo, pois e qualquer crença é taxada de religião.
Tudo isso para criar pretexto na tentativa de combater o verdadeiro Cristianismo que tem Jesus como seu único e suficiente Salvador.
Um dos acordos mais preocupantes que descobrimos foi um que afetou a religião. Em 2015, a ONU adotou a Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, que inclui 17 objetivos globais para erradicar a pobreza, proteger o planeta e garantir a prosperidade para todos.
No entanto, o objetivo número 10 da Agenda 2030 contém uma cláusula que afirma que a ONU buscará “garantir a igualdade de oportunidades e reduzir a desigualdade de resultados, inclusive eliminando leis discriminatórias, políticas e práticas e promovendo legislação, políticas e ações adequadas nesse sentido”. Conquanto, toda essa ação tomadas pela ONU nos evidencia uma reação do fim dos tempos.
Isso pode parecer uma meta nobre, mas o que isso realmente significa é que a ONU está tentando eliminar todas as leis que impedem a prática de religiões consideradas discriminatórias. No entanto, isso inclui a crença em um único Deus e em Jesus Cristo como o único caminho para a salvação.
O que isso significa para os cristãos? Isso significa que a ONU está trabalhando para eliminar a liberdade religiosa e tornar ilegal a prática do cristianismo em todo o mundo. É um ataque direto à nossa fé e às nossas crenças.
Para reflexão:
“Pode, acaso, associar-se contigo o trono da iniquidade, o qual forja o mal, tendo uma lei por pretexto?
Ajuntam-se contra a vida do justo e condenam o sangue inocente.”
Salmos 94:20,21
O acordo secreto da ONU que afetou a soberania dos países
Outro acordo secreto preocupante da ONU diz respeito à soberania dos países. A ONU está trabalhando ativamente para criar um governo mundial único, que teria controle total sobre todos os países do mundo.
Isso significa que as fronteiras nacionais seriam eliminadas e que cada país seria governado por uma única entidade centralizada. Porém, isso também significa que a ONU teria poderes irrestritos para impor suas políticas em todo o mundo.
Este acordo secretamente elaborado pela ONU é uma grave ameaça à independência e soberania de cada país do mundo. Portanto, é uma tentativa de transformar o mundo em uma única entidade governada por uma elite global.
É importante que mais pessoas saibam sobre esses acordos secretos da ONU e que eles compartilhem essa informação com outros. No entanto, Precisamos aumentar a conscientização sobre o que está acontecendo nos bastidores e expor a verdade.