Categorias
Tá na Bíblia

É pecado ir no motel com seu cônjuge, o que a Bíblia diz

É pecado ir no motel é uma pergunta e um fato curioso. A verdade é que um crente ou não crente mesmo que vá ao motel com seu cônjuge está pecando e afetando a saúde física e espiritual. 

Para quem quer uma resposta se é pecado ir no motel mesmo que seja com seu cônjuge leia todo esse post.

Você será esclarecido da gravidade desse pecado e o quanto se expõe a grande perigo.  

É pecado ir no motel com seu cônjuge porque são tronos de demônios

Quando falo em tronos de demônios me refiro a uma jurisdição demoníaca com base em lugares ou espaços geográficos. Para tanto, é pecado ir no motel, pois o ambiente é realmente pesado podendo acarretar em prejuízos na saúde. 

Esses lugares são espaços consagrados a demônios, onde ele tem o poder de aplicar leis maléficas de modo legal dentro dessas jurisdições. 

Dois lugares mais nocivos são os bares e motéis, esses lugares são tronos de demônios, sendo ambientes carregados por espíritos da orgia, da embriaguez, sodomia, prostituição e adultérios. Portanto, considere que este lugar pode trazer maldições, de fato, é pecado ir no motel com seu cônjuge.

Esses lugares são totalmente inadequados para quem é crente. Por exemplo, se casal crente (casados) forem para um motel pensando que não é pecado ir no motel, está se enganando. 

Estes lugares são prejudiciais e trazem maldição ao casal imprudente 

Saber que é pecado ir no motel agora você já sabe, mas sabia que motel é um lugar que pertence legalmente a demônios? Isso porque são lugares de iniquidade, onde se opera a imoralidade, orgias, sodomias, prostituição e adultérios.

No entanto, se um crente levar seu cônjuge para um motel a jurisdição do reino das trevas vai agir com acusações e aplicar suas leis demoníacas. 

O que pode ocorrer na vida do casal é o esfriamento afetivo. Também pode ser afetado por doenças tipo problemas no colo do útero e problemas na próstata, podendo ser afetado por outras doenças.

Do mesmo modo que é pecado ir no motel com seu cônjuge , os bares também são, nem que seja bar e restaurante. Não frequente, é prejudicial a espiritualidade! 

Advertisements

Esse também são lugares, onde as pessoas que não são crente vão alimentar demônios da embriaguez, da prostituição, adultério, sodomias e orgias. Portanto, essas pessoas vão satisfazer sua carne atuando com padrões completamente fora da vontade de Deus.

Estar nestes lugares, é compactuar com roda de escarnecedores e se deter no caminho dos pecadores, como está escrito no Salmos 1. “Bem-aventurado o homem que não anda no conselho dos ímpios, não se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.”

Não só reprove as ações de conduta imoral, mas também reprove os lugares que se praticam essas ações

Paulo adverte aos crentes que reprovem os padrões de conduta das pessoas ímpias, pois fazem a vontade da carne e dos demônios. 

Observe: “E não sejais cúmplices nas obras infrutíferas das trevas; antes, porém, reprovai-as. Porque o que eles fazem em oculto, o só referir é vergonha.” Efésios 5:11,12

Jesus em seus ensinamentos declarou o seguinte: “Acautelai-vos por vós mesmos, para que nunca vos suceda que o vosso coração fique sobrecarregado com as consequências da orgia, da embriaguez e das preocupações deste mundo, e para que aquele dia não venha sobre vós repentinamente, como um laço.” Lucas 21:34.

A Bíblia adverte para quem é crente que sejam sóbrios porque há inimigos na espreita procurando algum vacilo. Ainda assim, a prudência é uma característica que deve predominar na vida do crente, de modo que saiba em todo tempo renunciar aos padrões mundanos.

Como crentes devemos ter uma vida que dê honras e Glória a Deus em Jesus Cristo nosso SENHOR.

Agora que você sabe que é pecado ir no motel mesmo que seja com seu cônjuge e as consequências que podem acarretar, compartilhe com outras pessoas via whatsapp e redes sociais este post.

Que Deus faça você resplandecer e abençoe sua vida!

Por Missionário Jonivando Pedrosa – Fundador do Resplandecer Network

Por Jonivando Pedrosa

Sou um Missionário online, fundador do Resplandecer Network, um ministério de comunicação digital. Tenho uma unção profética para trazer respostas com ajuda do Altíssimo para sua vida. Minha proposta é trazer um conteúdo Cristão insigne de alta qualidade em diversos temas com voz profética para as nações. Sou grato a Deus por ele ter me escolhido para sua obra!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.