O que são portas do inferno mencionado por Jesus

O que são portas do inferno.

Portas do inferno nos lugares celestiais são situações pertencentes ao reino invisível das trevas. Aponta sempre para a execução do mal com base em sistemas impostos nas sociedades.

Como crentes em Cristo somos sempre confrontados pelas hordas do inferno, tentados a pensar e agir fora do padrão Bíblico por essas portas. 

Para tanto, ter o conhecimento sobre o que são portas do inferno tem um fator importante para sua espiritualidade. É preciso estar ciente que as lutas espirituais acontecem de modo invisível.

Jesus ensinou sobre existência das portas do inferno ao dizer a Pedro que as portas do inferno não prevalecerão contra sua Igreja.

Antes de entrarmos mais a fundo neste assunto peço que você se inscreva em nosso canal, dê like se você gostou, compartilhe esse vídeo e deixe seu comentário, assim você nos ajuda a fazer o canal crescer e espalhar a Palavra de Deus a outras pessoas.

Vamos a definição do que são portas do inferno declarado por Jesus

As portas do inferno não significam lugares ou espaços geográficos. Conquanto, significam os sistemas impostos pelo maligno que divergem da verdade Bíblica. 

Na conversa de Jesus com seus apóstolos,  comentou como seria sua morte, logo Pedro divergiu com Jesus sobre o que Jesus estava falando. No entanto, naquele momento Jesus repreendeu o pensamento contrário de Pedro porque veio contra o que ele estava a dizer. Essa foi uma influência maligna no pensamento de Pedro.

Diante disso, portas do inferno são crenças e pensamentos que tentam pressionar as pessoas a aceitarem mentiras, apresentandos como algo bom para a sociedade, tipo: ideologias de gênero, relativismo, feitiçarias, legalização das drorgas, sexo ilícito, pornografia, aborto entre outros. 

Você pode ver que portas do inferno são sistemas pesados, corrompidos e condenados pela Bíblia, com sugesta dos agentes das trevas sobre a vida de pessoas pervertidas e perdidas.

Por isso que, muitas leis na sociedade são criadas com o pretexto que são necessárias para um grupo ou para muitos. Porém, por trás tem a intenção de prejudicar os que vivem uma convivência com Cristo com base na Palavra de Deus. satanás odeia a Bíblia treme da Palavra de Deus, você pode querer saber os 5 versículos poderosos da Bíblia que o diabo odeia e estreme.

Essas portas infernais são configurados sutilmente através de leis  

O reino satânico opera na iniquidade das pessoas sem Deus, sendo assim, os demônios operam no invisível abrindo portas do inferno. Tudo no intuito de levar o maior número de pessoas para o inferno.

Com isso em vista, idealizam leis que divergem da fé, dos princípios Bíblico e Cristão porque são criados para promover a iniquidade. Sendo assim, Deus não faz associação com nenhum sistema que diverge com sua Palavra e santidade. 

Observe o que diz os Salmos 94 versos 20 e 21 – “Pode, acaso, associar-se contigo o trono da iniquidade, o qual forja o mal, tendo uma lei por pretexto? Ajuntam-se contra a vida do justo e condenam o sangue inocente.”

A boa nova é que Jesus declarou que essas portas não prevalecem contra a Igreja do Senhor. De fato, as portas do inferno não tem poder de manipulação para quem é realmente de Deus, onde sua vida está efetivamente em Cristo. 

Estávamos presos ao sistema de Satanás e seus demônios, mas agora em Cristo somos livres e pertencemos ao reino de Deus, conforme escrito em Colossenses 1 verso 13 –  “Ele nos libertou do império das trevas e nos transportou para o reino do Filho do seu amor.”

Espero ter ajudado você.

Que Deus abençoe sua vida e faça você resplandecer!

Por Missionário Jonivando Pedrosa – Fundador do Resplandecer Network

Oi 👋 é um prazer te conhecer.

Inscreva-se para receber conteúdo incrível em sua caixa de entrada, todos os meses do Resplandecer Network.

Não enviamos spam! Leia nossa política de privacidade para mais detalhes.

Compartilhe nas redes

Posted in Palavra de conhecimento

Tags - portas do infernotronos de demônios